Pretty Hurts

Pretty Hurts
''Afinal, por dentro, qual a diferença entre nós?''

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Uma eternidade chamada HOJE.


''Uns infinitos são menores que os outros.''
Por mais que sejam feitos planos, e idéias, tudo o que desejamos é limitado ao agora. O amanhã é uma eterna incógnita, na verdade mesmo, o amanhã nem existe até que acabe o hoje. O amanhã é um fruto de tudo o que você planta hoje. Digo, de forma clara, você terá sempre só o hoje, agora, esse momento pra fazer tudo o que tem que fazer. Que a história do tempo ao tempo já me conturbou por demais, e que na verdade o tempo cura tudo, mas não age a sua vida por você. É como se você desse o ponta pé inicial, e o tempo desenrolasse o resto da história pra você. Não tenho certeza nenhuma de se estarei aqui amanhã, tão pouco depois e depois e depois de amanhã. Que se eu amo, tenho necessidade de deixar isso claro hoje! E que o ser humano é um ser tão repleto de emoções, não pode simplesmente deixar para amanhã tudo o que pode ser feito hoje. É hoje o dia do ''Eu te amo'', é hoje o dia do perdão, é hoje o dia de pensar e repensar sobre tudo o que tem acontecido e conturbado a sua vida.. De uma forma geral, hoje sempre será o dia certo pra tudo. Talvez hoje só não seja o dia de cometer o mesmo erro outra vez, a não ser que ele seja uma intuição do coração, ai é dia dele também! Talvez essa seja a coisa mais repetitiva que eu tenha escrito, mas por deus, a vida acaba tão rápido quanto começam as coisas nela. Não existe nenhum motivo que te impeça de fazer tudo o que tem vontade, o que acha certo, e o que não acha também. Não tem porque você não procurar quem você ama. Não tem porque alimentar um ódio tolo. Não tem porque viver de passados e magoas. Porque afinal,  se tudo chegasse ao fim agora, pra você: Você morreria de peito leve com as coisas que tem feito. Ou teria remorso de coisas que poderia ter feito enquanto era tempo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário