Pretty Hurts

Pretty Hurts
''Afinal, por dentro, qual a diferença entre nós?''

domingo, 6 de julho de 2014

Minha curva mais linda...

Me vi me perdendo por diversas vezes. Cada vez que me elogiavam, era como se alimentasse

mais e mais aquilo que vinha me consumindo. As pessoas não tem ideia do poder que cada palavra tem. O peso de cada um caiu sobre as minhas costas... E quase que me mantenho no chão por causa delas. Com muita força, e uma determinação desconhecida até então, retirei de cima de mim uma por uma.
Desde uma critica, até um elogio afetam a cabeça 
transtornada de um anoréxico.
Então se você é um critico, cale-se. Se você é um criticado, limite 
seus ouvidos.
Digo isso, porque se eu ainda ligasse pro que falam, eu ainda teria uma mente completamente doente.
Porque sim! Até hoje, depois de tanto tempo que passei por aquela mudança drástica, tenho cada parte do meu corpo controlada por certas pessoas, que graças a deus, hoje não me afetam. 
Hoje eu sei exatamente que a minha forma perfeita é feliz. 
E que a unica curva do meu corpo que deve ser EXTREMAMENTE acentuada, é a do meu sorriso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário