Pretty Hurts

Pretty Hurts
''Afinal, por dentro, qual a diferença entre nós?''

segunda-feira, 7 de julho de 2014

A perfeição é a doença da nação..

Viver com anorexia, é quase o mesmo que aceitar que a qualquer momento tudo
pode chegar ao fim. A anorexia e a morte andam quase que lado a lado. A anorexia
vai muito, mas muito além do que uma simples greve de fome. A anorexia engloba
remédios, metodos, sacrificios, traumas e pura insanidade.
Eu vivi anos e anos da minha vida, sendo cruelmente zoada e diminuida por conta do meu peso.
Até pessoas que deveriam me acolher e me defender, me afastavam, e contribuiam com o meu
choro sagrado de todas as noites. Aquelas pessoas me tacavam palavras que doiam mais que pedras,
e eu era uma criança. 7 ou 8 anos, eu era quase que um bebê.
Que merecia sofrer apenas porque eles simplesmente não aceitavam o meu jeito de ser?
Me diz, eu emagreci.. estou perto do jeito que eles sempre quiseram que eu fosse..
Mas por dentro eu ainda sou aquele bebê gordinho de 7 anos.
Entendam que por mais que queiram mudar nossa aparencia. NUNCA TOCARÃO NOSSO INTERIOR.
Eles afetaram meu coração, mas nunca a minha alma. Entendam tambem que devemos ser do jeito que queremos, como nos sentimos bem.. e não do jeito que eles querem que sejamos.
Você gosta de comer muito? coma.
Fumar muito? fume.
Beber muito? beba.
Ou simplesmente não gosta de comer? não coma.
SÓ NUNCA MUDE SEUS HÁBITOS, SÓ PORQUE ELES NÃO AGRADARAM A ALGUÉM. Você poder perder tudo, mas nunca a sua essência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário