Pretty Hurts

Pretty Hurts
''Afinal, por dentro, qual a diferença entre nós?''

terça-feira, 8 de julho de 2014

É tudo uma questão de TEMPO.

No meu caminho até aqui, desde que passei a entender um pouco o sentido das coisas,
me dei conta de que a vida é uma constante mudança. Algumas nos favorecem, outras
nos derrubam. A vida vai sempre mudar. A vida é movida a tempo. E tudo tem o seu.
É preciso entender que o tempo das coisas quase nunca vai ser o mesmo tempo que o nosso...
E é ai que passa a ser testado nossa resistência. Eu aprendi a entender que muita das coisas entram e saiem de nossas vidas apenas para que sejamos testados.Não há com o que lutar, o que foi, simplesmente já foi.
Há um mar de coisas por vim. O que é seu nunca vai, e se foi.. nunca foi seu.
De todas as coisas boas, mas principalmente das ruins, são tirados exemplos, que certamente serão levados pro resto de nossas vidas. Me lembro de ter achado em vários
momentos que seria o fim. Mas estou aqui hoje... e te digo, se eu não tivesse passado por tudo o que passou hoje não seria a pessoa que sou. Tudo o que acontece em nossas vidas é apenas parte da criação de nossa personalidade.
Nós somos aquilo que vivemos e aprendemos. Por mais dura que seja a situação que você esta vivendo, lembre-se de que tudo passa.. Não há mal que dure para sempre! Lembre-se tambem de que o sol é visto muito mais bonito depois de uma terrivel tempestade. E que se atravessar o mundo, ilhas e continentes atrás da luz do sol, com a mente presa na chuva, será um total desperdicio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário