Pretty Hurts

Pretty Hurts
''Afinal, por dentro, qual a diferença entre nós?''

terça-feira, 8 de julho de 2014

O amor é a cura pra tudo.

Muitas das vezes perdemos totalmente o sentido de viver. Me peguei várias blasfemando, ou até mesmo atentando contra a minha vida. Cada dia era como uma luta diferente. Eu levantava todos os dias com medo do que viria pela frente. Algumas vezes deitei na cama pedindo pra nem levantar... Em alguns momentos procurei desesperadamente alguem pra me agarrar, e acabava agarrada em meus próprios braços. Não que não houvesse ninguém disposto a me segurar.. É que sempre que eu pensava em procurar ajuda, vinha junto o medo de não me entenderem, me menosprezarem e tudo só ficar pior do que já estava. É como se você fosse dar a mão pra alguem caindo de um abismo.. você pode ajuda-la, ou simplesmente cair junto com ela.
Eis que dia vinte e oito de setembro de dois mil e doze, numa sexta ensolarada, por volta das 15h, nasceu o motivo pelo eu me mantenho forte todos os dias até então.
Paulo Romero de Moraes, PR, ou meu amorzinho. Foi por ele que eu pensei duas ou mais vezes antes de fazer qualquer coisa daquele dia em diante... Volto a usar exemplos, foi como se estivesse chovendo demais, e o sol aparecesse mais lindo que nunca. Como se fosse um presente de Deus, ou algo assim.. não sei explicar ao certo. Mas era exatamente o que eu precisava naquele momento! Eu passei a amar dali em diante cada minuto da vida, especialmente os que passo ao lado dele. . Eu já tinha lido em algum lugar a seguinte frase : ''Se você não tem um motivo pelo qual viver. Agarre-se a um motivo pelo qual valeria a pena morrer.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário