Pretty Hurts

Pretty Hurts
''Afinal, por dentro, qual a diferença entre nós?''

domingo, 6 de julho de 2014

Aonde o meu fim começou...

Meu nome é Mariana Estrella, eu tenho 16 anos, e só me vi livre do inferno que passei, quando percebi que se superasse tudo aquilo, poderia passar a ser um exemplo para centenas e centenas de pessoas que passavam pelo mesmo problema que o meu. Minha história começa em 1998, mas o pré-inferno em 2006 ou 2007, quando me tornei uma criança com sobre-peso. O inferno mesmo? em 2012, quando passei a deixar de ser uma. Depois de problemas pessoais, simplesmente cheguei a conclusão de que tudo o que se passava comigo, era porque eu não estava nos padrões.. (aliás, MALDITOS PADRÕES. São quase que fantasmas, e você NUNCA vai estar neles. Uma pena que eu tenha percebido isso tarde demais.) Depois de um dia sem comer por acaso, percebi que dois poderiam me ajudar, e no terceiro eu já estava completamente obcecada. Todas as vezes que eu levantava um garfo, vinha quase que simultaneamente a lembrança de quanto eu tinha sofrido por aquilo. E minha mão abaixava no mesmo instante. Digamos que eu tenha perdido o controle de mim mesma, eu não me comandava, não me conduzia.. acreditem ou não... foi ai que a anorexia começou a falar (pensar, contar e responder) por mim.
Because you know i'm here for you

Nenhum comentário:

Postar um comentário