Pretty Hurts

Pretty Hurts
''Afinal, por dentro, qual a diferença entre nós?''

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Quem te ama, te ama da sua forma mais natural!

Acho que já deixei claro que aprendi muitas e muitas coisas até aqui... mas uma das mais valiosas, foi que quem te ama, vai estar com você até quando você menos merecer. Quem te ama te aceita da forma que for. Independente de se você esta magra ou gorda; feia ou bonita; se seu cabelo ta liso ou enrolado; se você ta maquiada ou sem maquiagem. Me dei conta de que os melhores momentos da vida estão escondidos atrás de um kilo de maquiagem. O que é banal, porque quem te ama mesmo, sempre vai te ver apenas como: você, vai te ver com uma unica imagem, e sempre vai enxerga-la de uma só maneira independente de como você se encontra. Tive pessoas que me ajudaram tanto, tanto, mas tanto. Pessoas que agradeci. Pessoas que vão estar pra sempre comigo, e eu faço questão de agradecer sempre que eu posso. E infelizmente, pessoas que se foram da minha vida e eu acho que não consegui deixar claro o quanto eu vou ser grata pelo resto da minha vida.
Eu passei tanto tempo da minha vida me preocupando só comigo, que deixei que pessoas escorressem por meus dedos sem deixar claro o quanto elas significavam pra mim. Tiveram epocas em que eu vivia exclusivamente e unicamente pra mim, enquanto eu podia estar disfrutando de momentos que nunca mais vão voltar. Momentos que se eu vivesse com a cabeça que tenho hoje, seriam momentos inesqueciveis. Momentos que foram simplesmente indiferentes ou esquecidos por algum trantorno que eu causei, devido ao meu transtorno. Definitivamente (e infelizmente) o tempo não volta, o que volta é a vontade de voltar no tempo. Vamos ter sempre, somente o hoje. O  passado e suas oportunidades já se foram. Eu não tenho mais o ontem, e nem sei se eu vou ter o amanhã, tudo o que eu tenho é o agora, e o agora vai ser pra sempre a hora certa de começar a mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário